Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AO 2012 - Despedida de Melbourne

É... acho que finalmente posso me despedir de Melbourne.
Estava difícil, mas agora já consigo deixar para trás
O Australian Open 2012.

É que as decepções ainda me perseguiam
Eu não havia superado ainda a derrota
A dor
A desconfiança
A frustração
O medo
E a vontade de sumir depois de alguns jogos.

Mas agora estou pronto
Agora já posso ir
Já chorei o que tinha que chorar.

Agora só me lembro das fofas
Que viraram bitches
Das bitches
Que viraram fofas
Nesta confusão de sentimentos
Que vão desde o mais forte amor
Ao mais simples encantamento.

Ah, elas foram todas cute
Elas me fizeram sorrir
Elas me fizeram vibrar.

Eu vou é guardar as imagens do show que essas meninas deram.
O show de imagens que os fotógrafos nos proporcionaram.
Imagens que nos mostraram em detalhes
Toda a emoção de um grande torneio
Toda a beleza de uma rivalidade
E de uma parceria.

Deu até pra ver que, no final das contas,
Todas elas se respeitam. (Umas mais, outra menos, é claro...)

Mas enfim, eu já posso ir.
Porque já estou pronto pra apoiá-las novamente.

Porque eu sei que elas amam este esporte.

Que elas tem o coração valente.

E que elas não vão desistir de suas metas.

Elas são jovens, belas, guerreiras
 e estão prontas também...

Pra renascer outra vez!
 Adeus meninas, adeus Melbourne, e até breve...



fotos do torneio / daylife e yahoo - video by sugarpova

7 comentários:

@lokocorreia disse...

otimo post george a imagem da medina chorando é de dar dó tava vendo o jogo e deu pena !!

Samuel Diaz disse...

Post Sensacional!

Valdemar disse...

Belíssimo post, George deu vontade até de chorar com essa despedidada. Valeuu

Daszmarelli disse...

Seu poeta!!! VOcê se supera. Que post incrível.

Linda poesia.

Parabéns, Big G! A vida segue.

Jordana disse...

Que belo post.
Australian Open dá muitas emoções, sejam boas ou ruins. Sempre é um espetáculo assistir, desde uma bicicleta até uma partida de 6 horas.
Valeu Australian Open e que venha Roland Garros!

Lucas Broseghini disse...

Show de Imagens! Acho que o AO é o GS que proporciona as mais diversas sensações.

Mas em 11 meses estaremos de volta!

Valdemar disse...

Mto bom, perfeito, Parabéns.