Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011 - Apagar das Luzes

Sabe, Maria, eu nem ia escrever este post.
Mas eu acho que te devo uma satisfação sobre algumas coisas
que eu andei fazendo e dizendo neste ano de 2011.
Pra tudo existe uma explicação, um motivo e um outro lado.

No Australian Open, você não foi nem uma sombra do que é.
E eu tive que conviver com estas imagens, você acha justo isto?



Foi por isto que escrevi um post pedindo pro seu sorriso voltar.

Em Roland Garros eu tive meu "Sonho Adiado"
e fiquei escutando dias e dias o clip abaixo:



Em Wimbledon eu fiquei triste
Mas ao mesmo tempo fiquei até orgulhoso.
Olha só a música que eu te dediquei:



Mas no Us Open eu quis me esconder de todo mundo
E escrevi um post bem malcriado.
Também não foi pra menos, né?
Acho até que você ficou brava comigo.
Mas e eu? Olha a depressão em que fiquei:



Mas eu só queria te dizer uma coisa, Maria:
Que você merece e pode ter, sim, um 2012 melhor que 2011.

E mesmo que não tenha, saiba que eu vou te apoiar sempre...

Porque você é, e sempre será, minha rainha e o meu orgulho.
Você é a única que faz meu dia ou me faz chorar de verdade.
Seja feliz em 2012, Maria Sharapova.

5 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Que lindo, George.

Um excelente 2012 pra você e pra Maria.

Daszmarelli disse...

Feliz ano novo, George!!!

Lindo texto. Linda sua admiração por ela.

Grande abraço!

Aurélio disse...

Que lindo post, George! Um Feliz 2012 pra você e pra Maria! C'mon! :)

Laura Maria Celis Cano disse...

Me encanto...hermoso post¡¡¡ Feliz año.

Cat Cafe Manager Español disse...

proud of her No matter what