Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 28 de abril de 2013

Stuttgart 2013 - O Porsche é nosso 2!

Maria Sharapova é bi-campeã do WTA de Stuttgart 2013.
O Porsche é nosso, de novo!
Relembrem "O Porsche é nosso 2012"...
Ou fiquem por aqui mesmo, que eu vou relembrar...

Maria Sharapova - Tensão em Stuttgart 2012
Maria Sharapova - Tensão em Stuttgart 2013
Maria Sharapova - Garra em Stuttgart 2012
Maria Sharapova - Garra em Stuttgart 2013
Maria Sharapova
Vibração em Stuttgart 2012
Maria Sharapova
Vibração em Stuttgart 2013
Maria Sharapova
 Vitória em Stuttgart 2012
Maria Sharapova
 Vitória em Stuttgart 2013
Maria Sharapova - Título em Stuttgart 2012
Maria Sharapova - Título em Stuttgart 2013.

Não sei o que faz mais feliz, viu? 
Se é a garra de Maria Sharapova...
A técnica de Maria Sharpova
vibração de Maria Sharapova
As vitórias de Maria Sharapova
Os títulos de Maria Sharapova
Ou o sorriso e a alegria de Maria Sharapova!
Parabéns, Minha Linda! \o/ \o/

Video: Maria Sharapova campeã do Porsche Tennis Grand Prix 2012:



Video: Maria Sharapova campeã do Porsche Tennis Grand Prix 2013:


Nenhum comentário: